Parceria

  1. Mínimo 5 meses de vida
  2. Ter mais de 100 Visitas diarias
  3. Ter um Template Organizado
  4. Aceitamos Parceria Link ou Banner Mais o banner tem que ser 468 x 60 Que será colocado na postagem do blog 
  5. O banner 468 x 60 será colocado ser tiver vaga se não tiver será somente em link !
  6. Deixe a Url do seu blog !




Atenção deixe a URL do seu blog !



  1. amigo, ast parceria?



  1. aceito parceria, add meu banner 468x60 q eu te add em ouro



  1. só me avisa qndo me add



  1. Razor disse...

    Wallysson qual é a Url do Seu blog ?



  1. Razor disse...

    Um Pouco De Cada qual é a URL do Seu blog ?



  1. sou dono do : http://www.clickmusicasgratis.com/

    queria uma ajuda com meu novo template

    e fazer parceria tbm pode?

    add msn? yusuke_498@hotmail.com

Postar um comentário

 

Stif Templates - Design by: Stif Templates | CONTATO | PARCERIA | Blog 100% Brasileiro

© Copyright 2009 - 2010. All rights reserved.